Tony Ambientalista tem sido cotado para assumir a coordenação da Defesa Civil em Campina Grande

Sem liderança desde o desligamento de Ruiter Sansão, da Defesa Civil, tem se discutido um nome para assumir a coordenação do órgão.

Nos bastidores, um nome que tem crescido entre os possíveis indicados para assumir a pasta é o do biólogo, Antônio Lopes, mais conhecido como Tony Ambientalista.

Um dos motivos que o ativista tem sido bastante citado para assumir a coordenação da Defesa Civil, é seu currículo. Especialista em desenvolvimento e meio ambiente, o qual tem militado pela causa a mais de vinte anos, graduado em Ciências Biológicas, mestre em Ensino na Saúde, além de já ter passado 13 anos na Defesa Civil, como gerente de mobilização.

“Foram anos de dedicação em servir aos que mais precisavam. Cuidar de moradores das áreas mais vuneráveis da cidade requer responsabilidade e amor no que faz”, disse.

Assumir a responsabilidade de uma coordenação que lida com ações preventivas, minimização de impactos ambientais para população, restabelecimento da ordem social, quando precisa, entre outras situações que exige da competência da Defesa Civil, faz parte da trajetória profissinal de Tony Ambientalista.

Artigo anteriorPrefeituras gastaram quase meio bilhão de reais com funcionários contratados, mostra relatório do TCE-PB
Próximo artigoMarido de cantora gospel Sara Mariano é preso e confessa assassinato da esposa na Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui