Velório de homem que matou a esposa vai ser realizado em Câmara Municipal de Belém e prefeitura lança nota de pesar ao assassino

Rayssa tinha medida protetiva e continuava recebendo ameaças do ex marido, que não aceitava a separação

Ex-vereador e atual secretário de Comunicação do município, Betinho Barros, de 38 anos, cometeu feminicídio contra a estudante Rayssa Kathylle de Sá Silva nesta quinta-feira (21) e depois tirou a própria vida. Além da prefeitura de Belém (PB) ter emitido nota de pesar, a Câmara municipal da cidade ainda vai velar o corpo do assassino na Casa.

A informação causou revolta, além de tirar a vida de uma mulher, o assassino teve nota de pesar e velório em prédio público. Através das redes sociais a indignação das mulheres ficou explicita. Outro motivo que tem causado desconforto dentre as mulheres da idade é o fato da Prefeitura Municipal de Belém ter emitido uma nota de pesar pela morte do ex-secretário.

“Prestar homenagem a um assassino é matar a vítima novamente”, escreveu uma das mulheres. Além deste comentário, é possível ver diversos outros de mulheres inconformadas com o anúncio do local do velório.

Rayssa tinha medida protetiva e continuava recebendo ameaças do ex marido, que não aceitava a separação. Chegando a trgédia de tirar a vida de sua ex-esposa.

Artigo anteriorMulher morta pelo ex-marido estava sob medida protetiva após ameças de morte
Próximo artigoSegunda fase do Desenrola começa com leilões de descontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui