Ex-vereador e atual secretário de Comunicação do município, Betinho Barros, de 38 anos, cometeu feminicídio contra a estudante Rayssa Kathylle de Sá Silva nesta quinta-feira (21) e depois tirou a própria vida. Além da prefeitura de Belém (PB) ter emitido nota de pesar, a Câmara municipal da cidade ainda vai velar o corpo do assassino na Casa.
A informação causou revolta, além de tirar a vida de uma mulher, o assassino teve nota de pesar e velório em prédio público. Através das redes sociais a indignação das mulheres ficou explicita. Outro motivo que tem causado desconforto dentre as mulheres da idade é o fato da Prefeitura Municipal de Belém ter emitido uma nota de pesar pela morte do ex-secretário.
“Prestar homenagem a um assassino é matar a vítima novamente”, escreveu uma das mulheres. Além deste comentário, é possível ver diversos outros de mulheres inconformadas com o anúncio do local do velório.
Rayssa tinha medida protetiva e continuava recebendo ameaças do ex marido, que não aceitava a separação. Chegando a trgédia de tirar a vida de sua ex-esposa.
