“Antes de discutir qualquer nome, essa cidade precisaria discutir projetos”.
Foi essa resposta que o vereador Olímpio Oliveira (União Brasil), deu em entrevista a rádio Shallon nesta segunda-feira (14), ao ser questionado sobre qual o melhor candidato para ser oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, nas eleições de 2024.
O edil se mostrou bastante desestimulado com o cenário atual de políticos que possam disputar a cadeira do Executivo no próximo ano. Na visão de Olímpio, não há candidatos com projetos que desenvolva Campina. Ressaltou que a classe política passa muito tempo em discussões desnecessárias, cheios de personalismo, mas que ninguém sabe qual o projeto que eles tem de cidade.
O vereador salientou que faz mais de um mês que o deputado Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) estão nos holofotes de uma possível ruptura, no qual ele não acredita que aconteça e que essa briga política só interessa a eles, para seus interesses pessoais.
“Pobre Campina Grande, eternamente nessa briga de grupos políticos que se revezam a mais de cinquenta anos no poder. Uma coisa que não se renova se repete”.
O vereador ainda lembrou que a Rainha da Borborema já teve uma arrecadação maior que a capital, que já foi uma cidade de vanguarda e referência, e hoje perde para municípios de menor importância, por conta de grupos políticos que há anos tem feito muito mal a Campina Grande.
Oxente Brasil