Laryssa Almeida fala dos desafios à frente de duas secretarias e sobre eleições 2024

Um dos quadros mais eficientes da gestão de Bruno Cunha Lima, a secretária Laryssa Almeida, é responsável atualmente por duas pastas da administração municipal, a Secretaria de Tecnologia, Ciência e Inovação e a de Desenvolvimento Econômico. E vem chamando atenção pela sua energia, dinamismo e competência.  

Em entrevista a rádio Shallon nesta quarta-feira (09), perguntamos a Laryssa qual segredo do sucesso com as duas secretarias, que têm demandas próprias e equipes particulares para gerenciar.

“A principal receita é fazer o que você ama, de se encontrar e fazer com paixão, e eu sou muito apaixonada por Campina. Faço com intensidade e isso contamina o ambiente e os servidores que fazem parte da equipe, que também são responsáveis pelo trabalho realizado”, disse.

A secretária falou como tem lidado com os desafios de desenvolver a pasta econômica de Campina Grande, depois de uma pandemia e dos problemas que o comércio vem enfrentando trazidos pelo aumento das compras on-line.

“Os desafios são muitos, mas eu percebi que cada segmento trabalhava de forma individual e eu entendo que precisamos trabalhar em rede, e é isso que tenho buscado fazer. Unir o setor público, privado e acadêmico em prol do crescimento de Campina”, disse.

Laryssa também comentou que é preciso desenvolver nossa cultura, não apenas em junho, que o São João é uma data especifica, mas o que fica de nossa cultura, não. E elementos dos festejos juninos como as quadrilhas, gastronomia, artesanato… podem ser trabalhados durante todo o ano, movimentando o setor turístico e consequentemente econômico da cidade.

Não poderíamos terminar a entrevista sem perguntar das pretensões da secretária para as eleições 2024. Laryssa comentou que pretende contribuir para o processo eleitoral do próximo ano de alguma forma, afinal, é presidente do Cidadania municipal, mas a decisão se vai sair candidata a vereadora ou não, será construída em grupo.  

Artigo anteriorGoverno da Paraíba lança campanha “Importunação Sexual Não Tem Desculpa. É Crime!” nos ônibus intermunicipais
Próximo artigoMarinaldo Cardoso, presidente da CMCG pediu empréstimo de R$ 100 mil para investir na BraisCompany

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui