Acusado de participar de incêndio a ônibus em João Pessoa volta a ser preso

Ainda segundo a PM, o motorista estaria ligado a uma organização criminosa que atua na Paraíba.

Foto: Reprodução

Suspeito de participar do ataque que incendiou um ônibus em João Pessoa-PB, voltou a ser preso depois que o motorista do ônibus morreu no hospital, no sábado (29). A nova prisão aconteceu no domingo (30), em Bayeux, e foi feita pela Polícia Militar.

O suspeito havia sido preso na sexta-feira (28), em flagrante, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foi encontrado com o carro do crime em sua propriedade. Ele passou por uma audiência de custódia e foi solto. De acordo com a Polícia Federal, trata-se de um motorista de transporte alternativo, de 44 anos.

Com isso, foi expedido um novo mandato de prisão contra o suspeito. A polícia foi até o bairro do Mutirão, em Bayeux, onde ele foi preso, no domingo (30). Nesta segunda-feira (31) ele deve passar por uma nova audiência de custódia.

Segundo a PM, ele foi responsável por transportar os suspeitos de atear fogo no ônibus, no dia do crime e estaria ligado a uma organização criminosa que atua na Paraíba.

O atentado deixou três passageiros feridos e provocou a morte do motorista, na madrugada deste domingo (30). Silvano da Silva tinha 48 anos e permaneceu 11 dias internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com mais de 50% do corpo queimado. Ele estava internado desde a noite de terça (18), quando houve o atentado.

Artigo anteriorReceita paga terceiro lote de restituição do Imposto de Renda
Próximo artigoSupremo declara inconstitucional tese da legítima defesa da honra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui