Vereador Bruno Faustino diz que o povo está ficando de fora do São João de Campina Grande

O vereador aproveitou para comentar a importância da inauguração do Salão do Artesanato

Nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PTB) fez algumas observações sobre a organização do São João da cidade. O parlamentar comentou sobre a grandiosidade da estrutura no Parque do Povo e os ganhos milionários dos empresários, em contra partida, a exclusão do povo do evento.

“Sabemos que uma boa parte do local foi feito para lucrar, a estrutura é arrojada, bonita… mas em contra partida, faz com que o povo não tenha praticamente mais acesso. O povo não pode ser penalizado, não pode ficar de fora. Também fizemos parte dessa história”, disse o vereador.

Bruno Faustino lembrou também o ocorrido de sábado (10). No dia dos shows de Japãozinho, Simone Mendez e Felipe Amorin, em que, já a partir das 21:30h, os portões do Parque do Povo foram fechados, ficando uma multidão do lado de fora, o que causou tumulto, no qual, alguns dos presentes invadiram o local. Por pouco, não causaram uma tragédia.

O vereador aproveitou para comentar a importância da inauguração do Salão do Artesanato e a iniciativa do governador João Azevêdo de inaugurar um importante polo comercial na Rainha da Borborema. A 36ª edição do Salão do Artesanato aconteceu na quinta-feira (08).

Artigo anteriorO Parque do Povo não cabe mais o povo
Próximo artigoCasamento coletivo primoroso é realizado em Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui