O vereador Bruno Faustino (PTB), que está de volta a CMCG, tem levantado questões sobre a saúde de Campina Grande e a atuação da prefeitura na cidade. Em entrevista a rádio Shallon nesta segunda-feira (08), o edil falou sobre as constantes reclamações que vem recebendo do Programa Saúde de Verdade.
“Tenho recebido reclamações sobre os UBS da cidade, muitos sem médicos, atendimentos precários, sem remédio e a prefeitura passando a ideia que a saúde está a mil maravilhas, com essas propagandas midiáticas do programa Saúde de Verdade. E a verdade é que a saúde está uma calamidade”, disse o vereador.
O vereador também criticou o mutirão da saúde que a prefeitura tem realizado, dizendo que o executivo com essas ações tentar passar a impressão que está tudo bem, e sabemos que isso não é verdade.
Sobre as eleições 2024, o parlamentar acredita que essa gestão do prefeito Bruno, tèm muitas deficiências e que a rejeição de seu governo nas ruas é enorme, o que reflitirá na reeleição. Ele também falou que a oposição ainda não definiu o oponente do prefeito, mas provavelmente terá o apoio do governador João Azevedo, e que no momento certo, devem anunciar o candidato que trará a imagem do governo do estado.