Vereador Waldeny Santana diz que ação social não é caridade, é direito e pede demissão do Secretário da Semas

"Ação social não é caridade, é direito”, disse o vereador.

Foto: Ascom

Na manhã desta quarta-feira (08), o vereador Waldeny Santana, usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, para pedir a demissão do Secretário de Ação Social (SEMAS), Valker Neves. O vereador disse estar preocupado com as questões de ações sociais da cidade.  

”Postei nas minhas redes sociais minha preocupação e falei com o secretário de ação social e reitero, peço a sua demissão. Tem pessoal, tem material, o que falta é proatividade. Ação social não é caridade, é direito”, disse.  

O vereador estava se referindo ao crescente número de drogados e moradores de rua, nos últimos anos na cidade de Campina Grande.  

O parlamentar ainda lembrou que a SEMAS foi chamada a atenção pelo MPPB, no ano passado por falta de compra de cesta básica.

“É uma pessoa de fino trato, é uma pessoa amiga, é uma pessoa gentil, mas não tem sido proativo como secretário de assistência social”.

Em janeiro, Waldeny  que era líder da situação na CMCG, deixou a base governista e anunciou independência na Câmara Municipal de Campina Grande.

Artigo anteriorMorre advogado que foi baleado pela própria arma durante ressonância magnética em SP
Próximo artigoServidores do magistério aprovam indicativo de greve e convocam ato público para próxima segunda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui