Grupo armado invade hipermercado em Campina Grande, faz funcionários reféns, mas é surpreendido por PM

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local enquanto a loja ainda estava aberta e se esconderam dentro do banheiro.

Foto: Reprodução

Nesta madrugada, seis bandidos armados com pistolas fizeram os funcionários do Supermercado Atacadão como reféns e tentaram arrombar os caixas eletrônicos e o cofre da unidade instalada no bairro Itararé em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local enquanto a loja ainda estava aberta e se esconderam dentro do banheiro. Somente por volta de 1h da madrugada, os homens anunciaram o assalto aos trabalhadores que estavam no interior da loja fazendo a reposição e organização de mercadorias.

Os homens foram até o caixa 24h que fica dentro do estabelecimento e tentaram arrombar o mesmo. Eles usaram equipamentos de serralharia para tentar violar também o cofre do hipermercado. Durante a ação, dos funcionários conseguiu esconder o celular e com ele, acionou a polícia. Ao perceber a presença da PM, os suspeitos saíram pela porta lateral e fugiram pelo matagal, sentido Vila Cabral de Santa Terezinha. Eles fugiram a pé, mas como chovia, os policiais não tiveram sucesso nas buscas. Apesar do susto, nenhum empregado ficou ferido.
Os criminosos ainda danificaram a central de monitoramento, no entanto como as imagens ficam armazenadas virtualmente, toda ação foi registrada e as imagens já estão com a Polícia Civil que investiga o caso.

Até agora, ninguém foi preso.

Blog do Márcio Rangel

Artigo anteriorEm assembleia, Sintab apresenta propostas de plano de cargos e servidores denunciam péssimas condições de trabalho
Próximo artigoUEPB retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui