Vereador Rostand Paraíba e jornalista quase chegam a agressão física na manhã desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Campina Grande, parecia mais um dia comum na casa legislativa. Mais uma vez o vereador Rostand Paraíba (PP), subiu a tribuna e fez suas mesmas indagações sobre o prefeito Bruno Cunha Lima. Mesmo sendo do grupo de situação, o vereador há algum tempo vem tecendo críticas constantes ao gestor.

“Ele (o prefeito) não escuta muito o vereador aqui, não sei os demais. Teve um amigo meu hoje que abordou ele de manhã no Açude Velho. Eu vou comprar uma bicicleta também para vê se eu acho o prefeito na cidade para atender minhas reinvindicações de Campina Grande. O caba tá de ciclista, tá passeando na cidade”.

Depois das críticas do parlamentar, o presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), o jornalista Edson Pereira, se sentiu motivado a fazer uma matéria sobre o assunto, o que chamou a atenção de Rostand, que não gostou da interpretação que o comunicador fez de sua fala e indagou sobre qual seria o teor do texto.

“O que você vai falar aí”? perguntou o vereador.

Bem, além de se sentir censurado, o jornalista não gostou do tom que o vereador se reportou a ele e os ânimos acirraram. Entre intimidações e ameaças começou uma discursão calorosa entre os dois senhores. Se não fosse às pessoas presentes para segurar os ânimos poderia ter chegado a vias da agressão física.

Assista o vídeo:

Artigo anteriorPagamento do 13º de aposentados do INSS já tem data para começar
Próximo artigoAlckmin se filia ao PSB, saúda petistas e dá novo passo para ser vice de Lula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui