Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas que estariam atuando em Jacaraú

Com os criminosos, a PM apreendeu dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

Foto: Secom

As operações realizadas pela Polícia Militar para combater as facções criminosas que estariam agindo na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, já resultaram na prisão de 13 suspeitos ligados a esses grupos, nas últimas duas semanas. Com os criminosos, a PM apreendeu dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, enviou reforço de tropas especializadas para apoiar as ações rotineiras dos policiais da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) – unidade que é responsável pelo policiamento da área – e realizou uma das edições da Operação Impacto no município.

Através do levantamento de informações, que conta com a participação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), já foi possível identificar quase todos os envolvidos nos crimes que aconteceram recentemente na cidade. Os responsáveis seguem procurados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. A população que quiser colaborar com informações sobre a localização de suspeitos, pode ligar para o 190.

Artigo anterior“É uma estatal que só me dá dor de cabeça”, diz Bolsonaro sobre a Petrobras
Próximo artigoPromotoria de Justiça de Bananeiras monitora política de assistência social em 7 municípios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui