Servidores da Saúde de Campina param atividades mais uma vez, nestas quarta e quinta-feira

Na quinta, os efetivos participam da Assembleia Geral dos Servidores contra a Reforma Administrativa (PEC 32), convocada pelo Sintab, a partir das 9h, na Praça da Bandeira.

Registro de mobilização da categoria realizada no dia 15 de setembro

O Sintab reforça as paralisações semanais de dois dias, aprovadas em assembleia pelos servidores da saúde de Campina Grande no dia 30 de agosto. Esta semana, elas acontecem nestas quarta e quinta-feira, respectivamente 29 e 30 de setembro.

Na quarta-feira, a categoria realiza assembleia de avaliação no Clube do Sintab, localizado no bairro Catolé, a partir das 9h. Será a primeira assembleia com presença de público desde o início das restrições da pandemia de Covid1-19, com presença máxima de 100 servidores no local, mediante inscrição prévia e apresentação do cartão de vacinação comprovando as duas doses da vacina contra o coronavírus e obedecendo criteriosamente todas as regras de segurança sanitária.  Também haverá transmissão pelo Zoom. Na quinta, os efetivos participam da Assembleia Geral dos Servidores contra a Reforma Administrativa (PEC 32), convocada pelo Sintab, a partir das 9h, na Praça da Bandeira.

Os servidores da saúde de Campina seguem na luta pelo cumprimento de seus direitos, embora continuem sendo ignorados pela gestão municipal, que não cumpriu nenhum dos pleitos reprimidos, problemas antigos e que colocam em risco a vida destes trabalhadores, incansáveis no cumprimento de suas funções, mesmo diante de uma pandemia tão devastadora.

Artigo anteriorMinistério da Saúde orienta dose de reforço em idosos acima de 60 anos
Próximo artigoPrefeitura de Campina Grande promove Dia D da inserção de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui