Detran-PB promove novo leilão de veículos

Os 1.393 carros e motos a serem leiloados nas três datas foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não foram resgatados dentro do prazo determinado em lei.

Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai realizar, nos dias 15, 16  e 17 de setembro, a partir das 9h, mais um leilão eletrônico de veículos. Os 1.393 carros e motos a serem leiloados nas três datas foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não foram resgatados dentro do prazo determinado em lei.

De acordo com o Edital 002/2021, o leilão será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o evento ocorrerá por meio do site www.focoleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucateados.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, tenente-coronel Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias úteis 6 e 10 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para isso, os interessados devem se dirigir à Rua Agenor Felipe de Morais, s/n – Paratibe – João Pessoa/PB, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Maiores informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilão, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021.

O superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, explicou que o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

Artigo anteriorIdosa recebe alta após 104 dias de internação no Hospital Clementino Fraga
Próximo artigo“Temos três senadores que não conseguem tapar um buraco na BR-230”, diz o vereador Alexandre do Sindicato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui