Número de prisões e apreensões cresce no primeiro fim de semana de junho

Durante a operação Previna-se foram registradas 134 prisões nos dias 5/6 e 6/6

Foto:Reprodução/Internet

A Polícia Militar realizou 134 prisões e apreensões de suspeitos de vários tipos de crimes, durante as ações e operações realizadas nesse fim de semana, em todo o estado. Foram sete presos a mais em relação ao fim de semana passado, que foi o último do mês de maio.

Uma das prisões em flagrante realizadas pelos policiais militares foi no Jardim Oceania, em João Pessoa, onde foram presos dois suspeitos – de 21 e 18 anos – que estavam assaltando perto de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Com eles, foi recuperado o celular de um homem e apreendido um simulacro de pistola que a dupla usava para ameaçar vítimas.

Além do trabalho de prevenção e repressão ao crime, a corporação continuou o trabalho da Operação Previna-se, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual, com registro de 57 ocorrências de descumprimentos, que tiveram intervenções imediatas. As denúncias de perturbação do sossego chegaram a 391 casos, um crescimento de 29% em relação ao fim de semana anterior, quando a PM recebeu 303 acionamentos.

Artigo anteriorAfastado da CBF, Caboclo ofereceu R$ 12 milhões para funcionária não denunciar assédio sexual
Próximo artigoDecretos para conter pandemia motivam ‘guerra jurídica’; advogado afirma que regras mais rígidas são as que valem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui